O Meu Primeiro Amor Na Abobocência :) Britney Spears :0


Este slideshow necessita de JavaScript.

Imagens do site oficial britneyspears.com

Olá pessoal. Estou feliz por escrever mais um post sobre a minha paixão ou sei lá o que pela Língua Inglesa. Sexta-feira passada (09/09) duas alunas, uma delas é minha aluna na sétima série A (Oitavo ano A) e a outra não, estavam escutando algumas músicas no celular enquanto eu aguardava o motorista do ônibus que me leva de volta para casa. Elas escutavam o Justin Bieber, olhei para elas e disse “Só podia ser o Justin!”. Gargalhadas de ambas as partes depois que comecei a cantar junto com elas o refrão. Foi divertido.

A minha surpresa foi na próxima música “Til The World Ends” da Britney Spears. Fiquei surpreso porque quando eu tinha a idade daquelas meninas era fanzaço da Britney, as meninas sabiam o nome da música sem nem mesmo eu falar. Passei o resto da sexta-feira pensando na idade da Britney em 2011 e nas mudanças ocorridas desde 1998 quando comecei a escutá-la no  rádio e assistir na TV.

Veja o vídeo do último sucesso dela:

Ela continua bonita, mas o seu público cresceu junto com ela. Agora ela diz palavrões feios e eu também. Em 1998 e 1999, olha só:

Sometimes

You tell me you’re in love with me
Like you can’t take your pretty eyes away from me
It’s not that I don’t want to stay
But every time you come too close, I move away
Às Vezes
Você diz que está apaixonado por mim
Que não consegue tirar seus lindos olhos de mim
Não que eu não queira ficar
Mas toda vez que você chega muito perto eu me escondo

Ela posava de boa moça, tinha só dezoito anos de idade. Linda. Eu gostava também da dança, da própria música, mas não tinha na letra palavrões nessa época.

No mesmo ano a cantora já estava levemente ousada, confira:

Baby One More Time

Oh baby, baby
Oh baby, baby
Oh baby, baby
How was I supposed to know
That something wasn’t right here
Oh baby, baby
I shouldn’t have let you go
And now you’re out of sight, yeah
Show me how you want it to be
Tell me baby ‘cause I need to know now
Oh because
Baby Mais Uma Vez
Oh, baby, baby
Oh, baby, baby
Oh, baby, baby
Como eu poderia saber
Que alguma coisa por aqui não estava bem
Oh, baby, baby
Eu não deveria ter deixado você partir
E agora você está longe de mim, yeah
Mostre-me como você quer que seja
Diga-me, baby, porque eu preciso saber agora
Oh porque

Da mesma forma que em Crazy:

(You Drive Me) Crazy

Baby, I’m so into you
You’ve got that something, what can I do
Baby, you spin me around, oh
The earth is moving, but I can’t feel the ground
Everytime you look at me
My heart is jumping, it’s easy to see
Loving you means so much more
More than anything I ever felt before

(Você Me Deixa) Louca

Baby, eu estou tão na sua
Você tem algo, o que eu posso fazer
Baby, você gira ao meu redor
A Terra está se movendo, mas eu não sinto o chão
Toda vez que você olha pra mim
Meu coração fica pulando, é tão fácil ver
Amar você significa muito mais
Mais do que qualquer coisa que eu já senti antes

Se você acha que abandonei a Britney está enganado (a). Continuo gostando dela, mas posso dizer que estou relativamente mais exigente. Talvez por isso ela tenha mudado um pouco o seu jeito de se apresentar. A minha paixão na abobocência era a música e não a bonitona. Lamento se decepcionei você.

Hoje prefiro a Adele.

2 comentários sobre “O Meu Primeiro Amor Na Abobocência :) Britney Spears :0

  1. Cara vc realmente é muito fã da Britney!!
    Seu blog não é só para consulta é mundo de culturas diferentes, onde a gente viaja por estilos de musicas e diferentes formas de linguagem, tanto formal, quanto informal, é isso que torna seu site tão bom quanto qualquer outro!
    Muito legal… : – )

Deixe um comentário

