Elias Farah (PSDB) e Maurício (PDT) são os milionários da eleição candoiana


Elias Farah Neto (PSDB)

Elias Farah do PSDB e Maurício do PDT são os candidatos milionários da eleição municipal de Candói. Juntos eles possuem quase cinco milhões de reais. Ambos têm terrenos urbanos, fazendas, carros, investimentos e apartamentos em seus nomes.

Gelson Kruk da Costa candidato do Partido dos Trabalhadores na coligação com PRB “Renovação, Trabalho e Honestidade” possui cento e cinquenta mil reais em bens, é técnico administrativo e tem nível superior completo. O gasto com a campanha tem limite de 150 mil reais.

Elias Farah Neto que concorre pela quarta vez a vaga de prefeito pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB coligou com PSB e PV “Candói Caminhando com Fé, Verdade e Trabalho”. Ele possui quase três milhões entre terrenos, ações, carro, apartamentos e fazendas. Em dois mil e oito o candidato havia declarado mais de seis milhões em bens. O processo de candidatura ainda não foi julgado e o sistema está sendo atualizado constantemente. Acredito que há erros sérios  na declaração, entre esses possíveis erros, um terreno de noventos reais. O valor é ridículo.

O Doutor Chrisler Luis de Andrade (PPS) tem nível superior completo coligou com o PP “Renovar”. Ele declarou um pouco mais de trezentos e vinte mil reais.

Maurício Mendes de Araújo do Partido Democrático Trabalhista coligou com PSC e PSD “Unidos Pelo Candói” tem nível superior completo, é servidor público estadual. Ele declarou um pouco mais de dois milhões.

Anderson Lineu do PTB, possui nível superior completo, coligou com  PMDB, PR e DEM “A Voz da Renovação”. Ele declarou um pouco mais de noventa mil.

Nenhum dos candidatos tem formação específica para gerir o município. Alguns são aprendizes como Chrisler, Gelson e Anderson. Elias Farah e Maurício têm experiência. No entanto, são latifundiários.

Rede Sul de Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s