Chrisler (PPS) é playboy


A afirmação não é minha. Naturalmente não seria minha em espaço público como este. Gostaria apenas de fazer um esclarecimento a respeito.

Segundo o melhor amigo das pessoas inteligentes – o dicionário – playboy significa “homem ou rapaz que procura prazeres e diversões e tem uma vida social intensa, notadamente no que se refere às conquistas amorosas, e ostenta geralmente riqueza”.

O candidato a prefeito do PPS não parece ser um homem que procura prazeres e diversões. Aliás, acredito que ele tenha uma atividade econômica bem remunerada. Afinal, ele é o próprio chefe. Ele está faz um bom tempo no município e fez sucesso. Não precisa de muito para ver que pelo menos um bom gestor e trabalhador é.

Os defeitos humanos podem se aflorar neste período eleitoral. Porque qualquer pessoa, inclusive eu, ficaria com uma certa inveja de ver um homem de sucesso e com muita coragem, porque, convenhamos, ser candidato a prefeito em município onde a ignorância é predominante, julgar somente pelas aparências parece ser o suficiente para considerar a competência de uma pessoa. No Brasil parece que você só pode ter credibilidade pelo sucesso obtido se tiver uma história pessoal cheia de dramas, igual a novela mexicana. Sejamos sensatos.

Infelizmente as pessoas não estão acostumadas com pessoas de sucesso que venceram com o próprio trabalho e estudo, sem surrupiar o dinheiro público (de impostos). Essas pessoas possivelmente estão também de olho em cinco mil reais de salário como vereador e quinze mil reais de salário como prefeito.

Eu não declaro aqui neste espaço quais são meus candidatos. Mas deixo claro que dos cinco candidatos a prefeito, tenho apenas três opções. Entre eles está o Chrisler (PPS).

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Chrisler (PPS) é playboy

  1. Gostaria de parabenizar suas palavras e de certa forma sua “defesa”. Não é por que sou esposa dele, mas pode ter certeza que nosso trabalho é tão digno como qualquer outro, nunca e jamais menosprezamos as pessoas pelo seu trabalho ou classe social, porque sabemos muito bem de onde viemos e que nos formamos com o sacrifício dos nossos pais, mas não usamos isso pra falar que somos mais ou menos que as outras pessoas. Pode ter certeza que nos preocupamos com desenvolvimento do município.
    Um abraço Indáya

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s