Irias Fará Bisneto diz que pode apoiar Gerso das Pernas


Alop: Hoje entrevistamos o ilustre candidato e atual prefeito nesta cidade encantadora que disputa pela quarta vez a cadeira de prefeito. A entrevista foi feita em uma das suas fazendas no Pralá. Fizemos várias perguntas ao candidato Irias Fará Bisneto do Partido Insocial Bobocracia Brasileira (PIBB).

Alop: A sua música de campanha diz que devemos deixar o véio lá. Por quê?

Irias Fará Bisneto: Porque sou velho e os candidatos aprendizes estão imaginando que não vou aguentar gerir o município por mais 4 anos. Alguns apostam na minha derrota. Não me sinto derrotado. Sou um homem que veio do povo, lustrei sapato, vendi frutas, trabalhei em fórum e quero continuar o trabalho extraordinário que estamos realizando em nosso município. Terra com gente honesta, trabalhadora e sonhadora.

Alop: O senhor declarou a justiça eleitoral vários bens. Entre eles, fazendas no estado do Pralá. Como conseguiu comprar as terras? Dizem que o senhor…

Irias Fará Bisneto: Com trabalho. Suei muito para ter o que tenho. Os invejosos se importam com coisas pequenas. Falta criatividade.

Alop: Qual área em seu próximo governo, se eleito, receberá atenção?

Irias Fará Bisneto: Todas, mas em especial a Assistência Social, Saúde e Educação.

Alop: As pessoas vão embora do município porque não há emprego…

Irias Fará Bisneto: Infelizmente as pessoas vão embora de nossa cidade porque gostam de lugares mais agitados não é necessáriamente o emprego e a renda. Nos últimos anos geramos mais empregos formais na nossa cidade.

Alop: O que o senhor fará para modernizar a maneira como o município vem investindo.

Irias Fará Bisneto: Vamos eliminar a extrema pobreza e o analfabetismo. Vamos insistir em instalar na cidade um campus universitário. Ofereceremos todas as condições necessárias para as cooperativas e pequenas e médias empresas se instalarem aqui para contratar as pessoas da nossa cidade.

Alop: Crescimento sem planejamento pode tornar a cidade um caos. Ela não foi pensada para o crescimento econômico.

Irias Fará Bisneto: Nos  últimos anos estivemos replanejando a cidade. Ela não pode crescer para nenhuma das duas direções. O que nós chamamos de lado A e lado B. Entre as ideias mais importantes podemos destacar o crescimento habitacional verticalmente. Isto é, construção de edifícios para moradia e comércio.

Alop: Os cidadãos e cidadãs consiguirão pagar?

Irias Fará Neto: Com estudo, trabalho e crescimento econômico é igual a renda per capita maior. Acredito que consiguirão sim pagar pelo imóvel.

Alop: Se o senhor pudesse apoiar outro candidato, quem seria?

Irias Fará Bisneto: Apoiaria Gerso das Pernas do Tudo Putaria (TP, 31).

Alop: Vocês não são ideologicamente diferentes?

Irias Fará Bisneto: Basta você olhar para a política nacional e ver como a Virma está usando tudo que o meu partido fez pelo Brazir. Inclusive usar a máquina pública para se promover.

Alop: Muito obrigado.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s