Um branco, um homossexual e um negro


Era uma vez três jovens conversavam sobre como… Mentirinha! A minha estória não começa assim não. Não gosto de conto de fadas. O que tenho a relatar é real e bem simples. Três jovens rapazotes conversavam hoje dentro de uma universidade. Qual é a novidade nisso? Nenhuma. Claro, tenho que destacar o seguinte: os três são meus colegas de sala, um é negro, outro branco e o último é homossexual. Assunto? Prova de Latim e o exame final uniam os três. Acho que estamos vivendo em um Brasil menos ignorante.

E todos viveram felizes para sempre.

Deixe um comentário

